quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Review! Nintendo DS Lite!

Nada mais justo que fazer um review sobre oque será principal por aqui né? Então ai vai, mas as imagens tive que retirar de outro local, já que minha linda camera resolveu não funcionar.


Apesar do Nintendo DS Lite já ter quase dois ano de mercado, tenho o meu à 1 ano praticamente. Para falar a verdade eu não pretendia tão cedo ter um portátil desses devido ao alto custo dos jogos mas depois de ler sobre Flashcards, não pude resistir. Voltando ao DS Lite, coloquei as mãos em um tarde mas não posso deixar de dar minha opinião sobre o bichinho.


O design do DS Lite é moderno, leve, limpo e extremamente bonito. É impossível manusear o portátil sem deixar marcas de dedo nele, se esse tipo de coisa te incomoda prepare-se porque um pano macio para “lustrar” será o acessório mais usado do seu DS Lite.



Algo que não me agrada muito é o fato dos cartuchos de GBA não entrarem completamente no corpo do DS Lite. Isso não atrapalha mas estéticamente não é bonito já que sobre pouco mais de um centímetro do cartucho para fora. Uma vantagem em relação a versão anterior é que agora o slot para cartuchos de GBA tem um protetor para mante-lo fechado quando vazio. Mas como eu usando G6 fica totalmente dentro e ainda tem todas as cores disponiveis para se usar deixando o DS normal quando o colocado.


Agora os jogos, sim eles!! Você que gosta de jogar aqueles clássicos, não tão clássicos como Mario? Metroid Prime? Dragon Quest? Final Fantasy? Sim! Isso tudo em um lugar só, com uma jogabilidade inovadora e gráficos muito simpáticos! Eu mesmo amei quando começei a jogar Dragon Quest: Monsters Joker, Mario Kart (sim ele!), Megaman ZX Advent, New Super Mario Bros, e varios outros...

Uma imagem de Metroid Prime: Hunters, rodando, abaixo na touch usamos para mover a arma e no direcional para se movimentar, jogabilidade unica e muito inovadora!

Um comentário:

Unknown disse...

Booa lindow

Agora review de jogos,now!