sábado, 8 de dezembro de 2007

Age Of Empires: The Age of Kings


Genero: Estratégia / Turnos


Distribuidora: Nintendo


Desenvolvedora: Microsoft


Idioma: Ingles


Informações adicionais: 1 jogador (no modo normal) 4 multiplayer

Graficos: Graficos 2D com imagens das unidades na tela superior em 3D, quem gosta de estilo SNES está perfeito.As construções se mexem, acho que poucas mais sim, o ambiente não, seria mais parado.

Sons:Utiliza da maior parte dos sons do game para PC, a musica de abertura com aquela trama original.Aconselho usar o fone, o som fica dahora. Nas batalhas você ouve os gritos AUHRRR as espadas batendo, flexas voando, tudo de direito a batalha.Alem do mais as falas eu amo e decoro de paixão.

Jogabilidade:No começo não me adaptei muito bom, é chato, as veses eu errava na hora de escolher a unidade muito saco, depois me acostumei achando um maximo, ainda bem que existe a opção para corrigir.

Diversão:Seria basicamente um comedor de tempo, a tarde para min foi pouca, quando vi já tinha jogado 5hrs de game e o DS já estava na bateria fraca. O game é otimo para fans de estratégia em turnos e amantes da série, são muitas coisas a fazer que o tempo corre.

Replay:Ainda não fexei, mais pelo modo de construção de mapas e de comprar unidades o game fica super perfeito Re-Jogando ele.

Avaliação:


Gráficos: 7


Som: 9


Jogabilidade: 8


Diversão: 10


Replay: 7


Nota Geral: 8.5




Não tem muito oque dizer a quem já jogou o AOE no computador mas só possuindo Ouro e Madeira não mais comida e pedra alem destes, seria baseado nele, se que em turnos.Bom no menu você tem acesso aos seguintes modos:




Single player: Seria basicamente o Modo:

Campaign: Seria as missões, contam com 5 personagens de tribos e impérios diferentes como: Joan D'Arc (tutorial), Minamoto (chineses), Gengis Khan (mongols), Saladin (persas), Richard (francos ou ingleses).

Empire Map: Um modo de batalha onde você customiza a guerra, escolhe os mapas, tribos e tudo mais.

Multiplayer: Nem presisa dizer, você pode Hostear a batalha ou Entrar em uma com o Join.

User Profile: Não usei ainda mais seria como usar pontos ganhos nas batalhas para customizar seu império.

Bonus Itens: Muito legal isso, com o dinheiro conquistado você compra unidades especiais e mapas para jogar, achei muito show isso.

Library: Seria a história e um preview de cada item, construção, unidade do game.


Seria como vocês vem acima, você controla tudo pela touch, o maximo, sendo meio ruinzinho de clicar nas unidades mais depois de muitos palavrões se acustuma rápido, alem de poder voltar o turno se mover a unidade ao local errado. Na tela de cima, você ve informações sobre a unidade e uma foto 3D dela, ou ainda as batalhas.

As construções: São feitas proximas aos Town Centers, desde Cavalarias até Torres. Todas construções são feitas no turno depois que ordenadas feitas, então seria um turno para mandar construir e no outro ela está pronta. Castles podem ser feitos em qualquer ponto.

O Ataque: Seria basicamente, na tela superior você ve a batalha, as unidades andam para se atacar e eles são baseadas nos seus pontos de ataque e defesa que podem tanto sair com 100 pontos de vida ao ataque ou 0. Arqueiros e outras unidades de Long Range, podem atacar de longe e tem um menor ataque, tirando o herói que possue grade ataque. Ataque nas construções são a mesma coisa, eles invadem e vão destruindo tudo, pode ser que não morra em um ataque e tenha que matar denovo.

Heréis: Bom. Só jogando, achei o melhorzinho Gengis Khan, porque sempre gostei de arqueiros e as unidades especiais dele são essas. Cada unidade tem um turno por jogada. Sendo que heréis possuem poderes ocultos, que decorrendo o game vai abilitando. Outro seria o avanço das eras, você tem que cumprir um tanto de pesquisas exigidas para o avanço, alem de madeira e ouro.

Nenhum comentário: